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Dúvidas frequentes

É muito simples e rápido fazer parte.
Veja as perguntas mais comuns dos clientes.
  • Como funciona o Plano de Assinatura?

    Nosso Plano de Assinatura oferece acesso a uma variedade de serviços de saúde e benefícios por meio de uma assinatura mensal. As vantagens dependem do plano escolhido.

  • Porque me inscrever no Plano de Assinatura em vez de pagar os serviços avulsos?

    Ao optar pelo nosso Plano de Assinatura, você desfruta de uma variedade de serviços por meio do pagamento de uma assinatura. Isso representa uma economia considerável em relação à contratação dos serviços avulsos. Além disso, você tem acesso aos benefícios inclusos no Plano, sem a necessidade de pagar por cada um deles individualmente.

  • Posso alterar meu Plano de Assinatura depois de assinar?

    Sim. Você pode alterar seu Plano de Assinatura durante o período de vigência, sujeito a disponibilidade e condições específicas. Entre em contato conosco para discutir suas necessidades e fazer as alterações necessárias em seu plano.

  • Poderei cancelar a minha assinatura?

    Sim. Caso você deseje cancelar sua assinatura, basta entrar em contato conosco por meio de um dos nossos canais oficiais de atendimento. Observe que cancelamentos podem estar sujeitos a termos e condições específicos do contrato, podendo incluir uma taxa de rescisão, se aplicável ao seu Plano específico.

  • Posso alterar o meio de pagamento depois de assinar?

    Sim. Após assinar você poderá alterar as suas informações de pagamento de forma simples acessando a sua Área do Cliente ou entrando em contato conosco. 

    Você poderá, inclusive, selecionar qualquer um dos meios de pagamento disponíveis para o seu Plano específico. Mas observe que as alterações somente serão válidas para as cobranças que ainda não foram emitidas.

    Se precisar de assistência, nossa  equipe estará disponível para ajudar.


O produto ofertado não é um Plano de Saúde.

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